Pelo terceiro ano, o Shopping Poços de Caldas promove a ‘Árvore Solidária’ com o objetivo de arrecadar brinquedos para os pacientes atendidos pela Associação de Assistência à Criança Deficiente, a AACD.

As cartinhas das cerca de 50 crianças estão disponíveis em três árvores localizadas no corredor principal e no balcão da promoção de Natal do centro de compras. Para apadrinhar uma ou mais cartinhas, basta comparecer ao posto de troca e se cadastrar. Os consumidores têm até o dia 20 de dezembro para entregar o presente. 

São atendidas 55 crianças ao todo, alem de adultos e idosos que também são assistidos. Nessa ação apenas os pequenos, de 0 à 14 anos, são contemplados.

Inaugurada em 2011 com recursos do Teleton, a AACD de Poços de Caldas é mantida com os recursos municipais etambém por meio das contribuições de pessoas e empresas. A unidade local realiza cerca de 1.200 atendimentos mensais às pessoas com deficiência física, dentro de um processo global e dinâmico orientado para reabilitação física, com assessoria psicológica e pedagógica, visando seu bem-estar físico, psíquico e social.

OS BRINQUEDOS PODEM SER LEVADOS ATÉ DIA 19, JÁ QUE DIA 20, HAVERÁ UMA GRANDE FESTA EM PROL ÀS CRIANÇAS DA INSTITUIÇÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here