A Caldense foi até Nova Lima para encarar o Villa Nova na tarde deste domingo (10), no Estádio Castor Cifuentes, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro 2019. A Veterana foi superada por 1 a 0, com gol de Diego Macedo e ficou na sétima posição da tabela.

O jogo teve início com muita marcação. A primeira chance aconteceu somente aos 15 minutos, quando o Villa chegou pela esquerda e cruzou para a área, a bola passou por todo mundo. No lance seguinte os donos da casa arriscaram com perigo, por cima da meta. Aos 20 o Verdão respondeu com Lorran, que infiltrou pela esquerda, cruzou rasteiro para Carlinhos, que chegou batendo na rede pelo lado de fora.

Na sequência, em um chute de longe, Omar espalmou. No rebote fez grande recuperação e linda defesa. Nos acréscimos da primeira etapa, Lorran avançou em velocidade, mas bateu fraco no centro do gol. No contra-ataque o Villa quase abriu o marcador.

No começo da etapa complementar Omar defendeu chute de Ramires. A grande oportunidade da Veterana no jogo veio aos 22, quando Edu Pina cruzou e Rodolfo cabeceou. A bola passou raspando o travessão.

Aos 26 minutos, após escanteio cobrado a favor do Leão do Bonfim, Diego Macedo desviou de cabeça e mandou para o fundo das redes. A Caldense então foi obrigada a ir para o tudo ou nada e abriu espaço para contragolpes. O Verdão lutou bastante, entretanto não conseguiu marcar e foi superado por 1 a 0.

A Caldense volta à campo no dia 17 de março contra o Tupynambás às 11 horas da manhã no Ronaldão.

Ficha técnica Villa Nova 1 x 0 Caldense – 10/03/2019

Caldense: Omar, Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo, Edu Pina (Danrlei), Renan, Felipe Baiano (Júlio Magalhães), Romário, Judson, Lorran e Reginaldo (Salatiel). Técnico: Mauro Fernandes.

Villa Nova: Georgemy, Alan Silva, Gabriel, Diego Macedo, Iury, Eurico, Ramires, Luiz Fernando (Jenner), Renato Bruno, Bruno Veiga (Marcos) e Elias (Jean). Técnico: Eugênio Souza.
Gol: Diego Macedo 26’ 2º T (Villa)
Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Augusto Magno de Ramos e Pablo Almeida Costa
Cartões amarelos: Romário (Caldense) / Alan Silva, Luiz Fernando, Eurico e Georgemy (Villa Nova)
Cartões vermelhos: –
Público e renda: não divulgado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here