Thairine Martins, é a quinta finalista do Miss Poços de Caldas 2018. Paulista, tem 21 anos, mora em Poços, está na faculdade, cursa Publicidade e Propaganda e representa o bairro Jd. Esperança. Sagitariana, se define como simpática, extrovertida, sincera, verdadeira, generosa, carinhosa, carismática, curiosa e inteligente. Afirma amar, “Fazer o bem, sem olhar à quem”. Gosta de viajar, sair com amigos, ficar com a família e sempre ter o tempo ocupado.

Se espelha em sua Mãe. A aponta como uma mulher guerreira, verdadeira, e que mesmo em momentos difíceis, com pedras que o destino as coloca no caminho, sempre desvia e continua sua caminhada.

Ela tem um sonho… Uma meta em conseguir, com a ajuda das autoridades melhorias para a população. Entende que o concurso não é apenas a busca por beleza, mas sim para encontrar mulheres com propósitos, personalidade e caráter acima de tudo.

Acredita que, se eleita for, poderá contribuir com a população local; principalmente na área social, pois uma miss sempre tem uma boa influência como porta voz da sociedade.

Se sente preparada. “Venho desde 2015, ano em que fui candidata em busca de melhorias em minha performance e postura para poder participar novamente. Estou disposta a ajudar e lutar pela nossa população no que for preciso e honrar o título.”

Thairine também está concorrendo como Miss Poços Digital, para votar nela é só participar da nossa enquete aqui.

Confira algumas fotos da modelo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here