Nesta segunda-feira, por volta das 16h, na Rua Santa Rita, Bairro Santa Rita, a Polícia Militar desencadeou “Operação Antidrogas” na quadra do bosque, envolvendo o efetivo da 18ª Cia Ind PE (GER e ROCCA), Tático Móvel do 29º BPM e 6ª BRAVE. O local é conhecido como ponto tráfico de drogas.

À distância e com o auxilio de uma luneta, foram visualizados vários indivíduos realizando tráfico. Dois deles estavam de roupas escuras. A aeronave foi visualizada pelos indivíduos, que saíram correndo. Do alto, a aeronave orientou as equipes de solo, que conseguiram abordar os dois indivíduos com as mesmas características visualizadas à distância. Eles foram contidos e com o auxilio da aeronave pontuando os locais para onde os indivíduos correram e se desfizeram dos materiais ilícitos, foi aplicada a cadela de faro Athena que localizou os materiais.

Ao todo foram apreendidos 08 tabletes de maconha e 18 pedras de crack. Foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão ao menor infrator, sendo-lhes cientificados de seus direitos constitucionais e posteriormente conduzidos ilesos até a presença do Delegado de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here