Uma reunião foi realizada na tarde desta quarta-feira (02) no edifício Manhattan, entre representantes das papelarias que distribuem os Kits Escolares no município e seus advogados, para elaboração de um posicionamento oficial e posterior encaminhamento ao executivo sobre a suspensão ou não da entrega.

Após muita conversa, ficou decidido que seria protocolado um “pedido de informações” à prefeitura, para que possa haver um posicionamento oficial por parte do poder executivo. O documento tem prazo para resposta, até a próxima segunda-feira (07).

Agora, os representantes e seus advogados aguardam tal posicionamento da prefeitura, para que aí sim, caso tenham a segurança contratual do cumprimento de todos os pagamentos, possam retomar a distribuição dos kits. Se não houver acordo, o serviço poderá ser suspenso.

POSICIONAMENTO PAPELARIAS

Segundo o advogado representante das papelarias, André Vilas Boas, é desejo comum na continuação da distribuição dos Kits Escolares, porém deve haver um posicionamento que dê garantia aos empresários no recebimento da verba.

“Todos querem continuar a prestar o serviço, até porquê, os kits estão prontos e disponíveis para serem entregues, porém é necessária uma garantia no cumprimento do contrato e pagamento de cada um desses materiais. Nós aguardaremos um posicionamento da prefeitura e se necessário for, vamos fazer uma contraproposta para que cheguemos em um desfecho amigável e bom para ambas partes.” Pontua, Vilas Boas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here