Suspeitos foram presos e apresentados na delegacia da Polícia Civil.

Foram apresentados na tarde desta terça feira (27), na delegacia da Polícia Civil de Poços de Caldas, dois suspeitos de terem participação direta na morte de Álvaro Luís Pinheiro, ocorrida na última semana, no dia 18 de março, domingo.

O homem de 37 anos estaria em tratamento de recuperação na Clínica Nova História com localização aqui na cidade, teria inclusive recebido alta, mas devido a uma recaída, retornou ao local, após ser convencido pelo dono da clínica.

O caso levou a investigação das autoridades, pois a vítima, foi morta horas após ter retornado à clínica. Nesta investigação, foram presos e apresentados à imprensa, Wellington Carvalho Scatolino e Alex Gonçalves Pereira.

Delegado afirma que Álvaro foi assassinado dentro da clínica.

Segundo o delegado regional, Gustavo Henrique Manzoli, a vítima teria realmente sido morta de maneira violenta, como um homicídio que foi cometido na própria clínica.

Houve inclusive segundo delegado responsável pelo caso, Hernani Vaz, tentativa de maquiagem do crime. “Houve a tentativa de maquiagem dos fatos. Uma vez que foi apresentado para a Polícia Civil um relatório de atendimento clínico, por uma profissional da saúde, que apontava que a vítima teria chegado já com os machucados, e lesões no local. Posteriormente, na manhã de hoje (27) a técnica de enfermagem se retratou, e disse que não teve sequer contato com Álvaro no dia do homicídio.”

Wellington suspeito de participação no homicídio.
Alex também foi preso como suspeito de participar no assassinato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o fato, a comunidade terapêutica está com suas atividades temporariamente suspensa. Os residentes devem ser entregues em um prazo de 24 horas, para suas famílias.

As investigações continuam já que duas pessoas ainda estariam foragidas, e são suspeitos de terem participação direta no crime.

 

FORAGIDO: Pedro Henrique Grepaldi – 28 anos
FORAGIDO: Fábio Cristiano Cardoso – 38 anos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here