Em 18 de Dezembro de 2018, na cidade de Poços de Caldas/MG, por volta de 01h41min, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Poços de Caldas, onde as testemunhas, funcionárias do estabelecimento de saúde relataram que, estavam no estacionamento da entrada, quando perceberam um casal em atitude anormal caminhando pela Rua Georgeta Dias Monteiro/Avenida Antonio Togni, Bairro Vila Guapore, até um barranco.

As testemunhas puderam ouvir que a vítima, identificada posteriormente como L. A. F., 21 anos, começou a gritar, pois estava sendo agredida por um rapaz jovem, claro, de cabelos curtos, trajando blusa vermelha com detalhes em branco e calça escura. Que em dado momento a vítima se desvencilhou do autor e correu, porém foi alcançada por ele e golpeada várias vezes com uma faca.

A vitima e foi socorrida por populares que estavam no hospital, porém ao dar entrada no ambulatório ela já estava em óbito. Segundo o medico de plantão a vitima apresentava um corto contuso no pescoço (golpe fatal), diversas perfurações na parte lombar e nas costas.

O autor fugiu a pé sentido rodoviária. Os dados foram repassados a todos os militares do turno e durante rastreamento, o autor R. H. P. K. A., 20 anos, foi encontrado no interior do Kartódromo Municipal, em meio a um matagal, ocasião em que negou os fatos, porém as testemunhas reconheceram-no como autor do crime.

A perícia e o delegado de plantão compareceram ao local. O corpo foi removido pela funerária municipal. O autor foi preso e conduzido até a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here