O projeto Social Família Belém aposta na união de diversão e solidariedade para arrecadar fundos para as ações de 2018. A “Chopada Solidária” acontece das 15h às 21h no dia 29 de Setembro em parceria com a Cervejaria Gonçalves, em Poços de Caldas (MG). As entradas custam R$ 10 e garantem shows com três bandas, além de ajudar a proporcionar um natal muito mais digno para famílias que enfrentam as mais diversas dificuldades.

A música fica por conta do reggae-rock da banda Minduim, do pop da banda Rádio Glasbo e ainda do sertanejo, com a dupla Rodrigo e Léo. Os ingressos podem ser comprados diretamente com os voluntários do projeto. A consumação é cobrada a parte por pessoa.

A idealizadora do projeto, Caroline Moraes de Freitas, ressalta que momentos divertidos também são preocupação dos voluntários. “Sempre gostamos de fazer eventos que permitam às pessoas que querem nos ajudar, momentos de diversão e alegria. Quem participa e colabora, contribui com as atividades que executamos com as famílias do nosso Projeto. Assim, nos tornamos um só na missão de transformar e causar pequenas alegrias para famílias que tanto precisam de amor, atenção e carinho.”

Desde 2015, o projeto se empenha em proporcionar um Natal mais feliz e digno para famílias que passam por momentos difíceis. Para isso, outras famílias se dispõem a ajudar. Os doadores presenteiam os participantes do projeto uma mini ceia natalina e uma peça de roupa ou calçado para cada criança da família ajudada.

Os voluntários do projeto trabalham para conhecer, criar laços e auxiliar as famílias ajudadas. Antes do natal, um momento especial marca o encerramento do projeto: um jantar no Santuário da Mãe Rainha com direito a refeição, sobremesa e, sobretudo,União.

Ingressos disponíveis com Carolina: 9.9162-2075

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here