Uma denúncia anônima chegou até a Polícia Militar, que de novo estaria havendo tráfico de drogas na rua Arthur Noronha bairro Cascatinha. O denunciante afirmou ainda que um indivíduo monitorava toda a ação da PM, via rádio comunicadores (HT).

Foi feito um monitoramento por cerca de uma hora do local e várias pessoas, de fato chegavam no ponto e se encaminhavam ao corredor de um imóvel, de onde o traficante tirava a droga e entregava aos compradores. Taticamente a guarnição chegou a pé na rua momento em que, na entrada do beco, a equipe policial percebeu a presença do autor que tentava se esconder atrás do portão.

O autor tentou fugir mas os policiais conseguiram capturar o suspeito após perseguição.

Durante busca pessoal foi encontrado com o jovem de 17 anos, um celular; vinte e cinco porções de crack e a quantia de R$268,00.
O menor confessou a prática de venda de drogas, afirmando que atua naquela localidade há cerca de uma semana e que vende as porções de crack por R$10,00.

Ele afirmou ainda que em sua casa havia mais drogas, 1 balança e rádios comunicadores (HT).

Os militares se deslocaram até a residência do autor e de fato foi encontrado no guarda roupas dois rádios comunicadores (HT), uma balança de precisão e duas porções de cocaína. O autor foi apreendido em flagrante delito e conduzido ao 1º pelotão da 162ª cia PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here