O Corpo de Bombeiros após acionamento via tri dígito 193, por volta das 19h50, deste sábado, se deslocou com as viaturas de Salvamento, Resgate e Socorro coordenadas pelo Tenente Reginaldo até a Av. José Remígio Prézia, altura do número 1363, onde havia ocorrido um grave acidente envolvendo dois veículos, sendo um Gol MI e um Etios, onde segundo relatos das testemunhas o veículo Gol, conduzido, trafegava sentido centro/bairro quando perdeu o controle invadindo a pista contraria vindo a se chocar com o veículo Etios, logo após, tombou e bateu no poste de iluminação pública que veio a cair sobre o veículo Gol tombado lateralmente, a energia elétrica foi interrompida.

Na chegada no local os Bombeiros constataram que o motorista do Gol estava presa às ferragens, de imediato foi providenciado o isolamento e estabilização do veículo e logo após imobilizada a coluna cervical da vítima. Depois de a proteger com cobertor foram providenciados os cortes na lataria do veículo para rebatimento do teto, com o uso de ferramentas hidráulicas, devido a vítima estar com o braço esquerdo preso sob o veículo, os bombeiros da guarnição de salvamento, com o uso do distanciador hidráulico ergueram o veículo para liberação do braço.

Depois da liberação da vítima a mesma foi retirada com o uso do ked e imobilizada em prancha longa com o auxílio da equipe do SAMU e conduzida para o hospital. Durante todo o trabalho a vítima estava consciente e orientada, queixando de dores lombares e membros superiores.

A guarnição Resgate do Corpo de Bombeiros conduziu para o hospital as duas vítimas do veículo Etios, que no momento da chegada dos bombeiros estavam fora do veículo, apresentando ferimentos leves.

A guarnição de Socorro usou pó de madeira para secar os líquidos que vazaram dos veículos, a pista no sentido bairro/centro ficou totalmente interditada. Compareceram no local a Polícia Militar e equipes da concessionária de energia elétrica para providenciar a retirada do poste e o restabelecimento da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here